sábado, 15 de agosto de 2015

Entrevista bombástica do prefeito de Pinheiro repercute em Brasilia


Esses gestores que assumiram os lugares dos anteriores, eles não conseguem olhar para frente, sempre a mesma historia olhando para o mantado anterior, ou seja, olhando pelo retrovisor, esse prefeito pensa que o povo é besta, estão maquiando essa obra, mas já se percebem que inauguração só nas vésperas da próxima eleição. O prefeito tem quase 3 anos de mandato, não deu choque de gestão e agora fica levando o povo na conversa.
Seu prefeito vossa excelência mostrou uma falta de competência muito grande como gestor de uma cidade como Pinheiro, a sua falta de respeito pelo repórter e pelo povo Pinheirense foi ao extremo, o repórter por sua vez faltou profissionalismo e ética, aja vista o mesmo está se dirigindo a uma autoridade, esses episódios são vistos no mundo todo, e isso nos traz uma degradação aos olhos do resto do nosso país e do mundo. Prefeito se vossa excelência ama realmente essa cidade vá para televisão e fale com povo, mas fale a verdade e povo de Pinheiro vai te repeitar, pois lamento lhe informar que vossa excelência não tem mais o respeito do povo Pinheirense. fica aqui explicitado o meu repudio a essas desculpas esfarrapadas.

EDILSON SOARES
È PINHEIRENSE E MORA EM BRASILIA


Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...