ANTES NÃO TINHA

ANTES NÃO TINHA

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

BABALAÔ DO MARANHÃO PREVÊ O RETORNO DE ROSEANA AO GOVERNO


O mais famoso babalorixá do Maranhão, Wilson Nonato de Souza, o “Bita do Barão”, que declara 107 anos de idade, declarou à edição de agosto da revista Maranhão Hoje que a ex-governadora Roseana Sarney ainda vai voltar ao poder e "mandar muito" no Maranhão.

Muito embora diga que não gosta de se meter em assuntos de política, Bita do Barão criticou o governo de Flávio Dino (PCdoB), que estaria deixando o Maranhão "derrubado". Disse também que continua amigo do ex-presidente José Sarney, e que durante encontro com a ex-governadora Roseana Sarney aconselhou-a a voltar para a política.

Em 2013, à mesma revista, ele contou haver aconselhado Roseana a deixar a política para cuidar de sua saúde. Bita do Barão, que cobra R$ 500,00 por consulta e “trabalho completo” até por R$ 100 mil, é um homem rico, ao contrário da maioria dos donos de terreiro. Ele garante ter poderes tanto para o bem quanto para o mal, mas não aceita fazer nada que prejudique alguém.


Bita do Barão afirmou ao jornalista Diego Emir que percebe estar se aproximando a hora de sua partida, ou seja, acha que não viverá mais muito tempo, e anuncia que todos os preparativos para seu funeral estão prontos, porém não revela onde será sepultado, até porque seu corpo pode ficar espalhado por várias partes do Maranhão.

Um comentário:

Nena disse...

Misericórdia!