sexta-feira, 17 de julho de 2015

TROCA DE COMANDO DO 10º BATALHÃO E A FRAGILIDADE DO GOVERNO


Já e dada com certa a troca de comando do 10º batalhão na cidade de Pinheiro que tinha a frente como comandante o Major Brandão, grande desafeto de bandidos.
O Major que é Natural de São Luís -MA, Brandão deixa sua marca positiva em nossa cidade com um trabalho digno e relevante junto nossa carente sociedade, quem perde é a PM que volta a ficar a deriva.


Essa troca de comando mostra a fraqueza  do governo do estado e a forte atuação de tentáculos da moribunda oligarquia “adormecida”.
Segundo o Major, quem teria feita uma denuncia contra o comandante do 10 º Batalhão, seria seu antecessor Cel. Ramos, com histórico nada positivo, o Coronel também brigou recentemente com o delegado Jorge, levando também o afastamento do mesmo. Na troca de acusações entre o delegado e Coronel, Jorge denunciou o uso de carros apreendidos pela policia, pelo comandante,  mesma denuncia feita agora contra o Major.
Quem perde e a sociedade pinheirense,  é bem verdade que o caso do Major não é o primeiro trocado para atender a politicagem, cito Cel, Furtado que foi tirado na calada da noite, e o Major Eurico.
Na noite de ontem muitas pessoas estiveram em solidariedade fazendo uma visita ao Major, e cobrando do governo uma resposta a esse ato de perseguição contra o comandante em Pinheiro.



https://soundcloud.com/caio-hostilio-costa/blog-ca

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...