quinta-feira, 30 de julho de 2015

Pinheiro: Um grande ato político irá marcar a filiação de Luciano Genésio

Objetivando uma possível candidatura a prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, atualmente é suplente de deputado estadual e Superintendente de Articulação Política Regional do Governo de Flávio Dino na baixada maranhense, irá filiar-se ao PSDB, Partido da Social Democracia Brasileira.
O ato de filiação irá acontece no dia 21 de agosto na cidade de Pinheiro. Genésio será o coordenador do PSDB nas eleições municipais na Baixada Maranhense.

“Acho que a política é uma arte de administrar o tempo. As coisas estão caminhando naturalmente. As manifestações que tenho recebido espontâneas de apoio, de partidos como o próprio PSDB, e partidos que estão hoje na base de sustentação do Governo, isso me estimula muito, devemos ter, inclusive, no início de agosto, um grande momento, um grande movimento de junção dessas forças que nos apoiam, independentemente da pré-candidatura, onde inclusive lideramos todas as pesquisas de intenção de voto, isso me dá uma base muito sólida na nossa Cidade. E minha identidade com Pinheiro, até a minha familiaridade com os problemas, isso tudo vai facilitar no momento em que tivermos espaço para defendermos aquilo que acreditamos. Sempre acompanhei e acompanharei o Flavio Dino, não cheguei a pouco tempo ou sou um oportuno do atual Governo, por isso vamos lutar por um Maranhão mais Justo e que a nossa cidade possa acompanhar este desenvolvimento”, ressaltou Genésio.

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...