quinta-feira, 16 de julho de 2015

Delegada detona Weverton Rocha por ter votado contra a redução da maioridade

Delegada Nilmar da Gama Rocha é contra Weverton Rocha não votar a favor pela redução da maioridade
Delegada Nilmar da Gama Rocha é contra Weverton Rocha não votar a favor pela redução da maioridade
A delegada de Polícia Civil do Maranhão, Nilmar da Gama usou sua rede social (Facebook) para criticar o posicionamento do deputado federal Weverton Rocha de ser contra a redução da maioridade penal de 18 para 16 anos.
Nilmar da Gama disse que Weverton só vive no gabinete e disparou: “Deputado Weverton Rocha, quando a sua família for lesada por esses meninos que vc tanto defende, tipo invadir a sua casa, matar alguém, estuprar alguém da sua família, roubar os seu tão precioso patrimônio e for um bandido com 16 anos, Vossa Excelência vai querer punição e Justiça”.
E disse mais: que o deputado federal não conhece a realidade aqui fora, “querendo dizer que marginal só é marginal com 18 anos”.
Além de Weverton, os deputados federais do Maranhão João Marcelo, Eliziane Gama, Sarney Filho, Zé Carlos, Pedro Fernandes e Rubem Pereira, também votaram contra.
Votaram a favor da redução os deputados André Fufuca, Júnior Marreca, José Alberto Filho, Hildo Rocha, Waldir Maranhão, Cléber Verde, Juscelino Filho, José Reinaldo Tavares, João Castelo e Aluísio Mendes.
Delegada Nilmar da Gama Rocha

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...