terça-feira, 23 de junho de 2015

Governo conhece plano de expansão para o setor empresarial em Porto Franco



O governador Flávio Dino recebeu empresários da Algar Agro para conhecer o projeto de ampliação do mercado de soja na região de Porto Franco. O caminho da verticalização da industrialização é apoiado pelo governador, que acredita ser este o rumo para diversificar as matrizes econômicas do Estado. O governo apoia as iniciativas que promovam a verticalização da produção local, com beneficiamento da matéria-prima existente no estado.

O interesse em continuar contribuindo com o município de Porto Franco, gerando emprego e renda, foi um dos pontos destacados pelo representante do mercado de soja local. “Queremos avançar na produção da soja com a expansão da rede de armazenamento e ampliação da fábrica. Em todos os lugares estabelecemos compromissos sociais com a população e continuará assim em Porto Franco”, afirmou Murilo Sant’Anna, diretor-presidente da Algar Agro.


A Secretaria de Indústria e Comércio (Seinc) tem ampliado o diálogo entre o poder público e empresas que investem no Maranhão. “A geração de emprego e renda só acontece com essa boa sintonia entre a classe empresarial e o poder público. A ideia é continuar fortalecendo e estreitando esse diálogo para desenvolver o nosso estado”, disse o secretário da pasta, Simplício Araújo. Para ele, no Maranhão, existe hoje um novo ambiente institucional favorável ao empreendedor, com o Governo do Estado provendo condições de investimento e crescimento para empreendedores.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...