sexta-feira, 20 de março de 2015

Luciano Genésio recebe forte apoio a sua pre candidatura em 2016

Na noite desta quinta-feira (19), no restaurante “Maracangalha” em São Luís na capital do estado, um grupo de empresários, comandado pelo bem sucedido empresario pinheirense Jackson Coqueiro, e representantes da sociedade civil organizada se reuniram em jantar para hipotecar apoio a pré-candidatura  a prefeito de Pinheiro para Luciano Genésio (SDD).
Ao lado de vários empresários de todos os setores o pré-candidato a Prefeito em Pinheiro pelo Partido Solidariedade, Luciano Genésio, declarou: “Fico imensamente feliz em estar aqui nesta reunião que tem como propósito fortalecer o compromisso na nossa pré-candidatura a Prefeito de Pinheiro. Já fui testado nas urnas varias vezes, e fui muito bem correspondido sempre com uma excelente quantidade de votos, entendo que agora é a nossa vez e, com a ajuda dos amigos, dos empresários, lideranças e a participação ativa das comunidades, vamos conseguir a nossa eleição”.
Afirmou ainda, “Sabemos da importância que é representar o povo em um pleito eleitoral, e com este pensamento iremos trabalhar muito com bons projetos para Pinheiro, que venha favorecer não somente uma classe ou grupo social, mais sim a todos sem distinção alguma”.
Luciano sem duvida nenhuma, tem o apoio irrestrito do Governador Flávio Dino e de uma parcela imensa de pessoas dentro do governo do Maranhão.
Não querendo cometer plágio, mais já plagiando o meu amigo Zé Maria Fernandes, que fez em uma rede social o seguinte comentário "Mais só vejo em Pinheiro, um candidato com densidade, musculatura e tutano nos ossos, para enfrentar com Filuca. Chama-se Luciano Genesio, não podemos achar que Dr. Leonardo Sá, hoje reuni às mesmas condições de Luciano, isso é Ilusão".
O encontro contou com 08 Empresários, incluindo o Ex Deputado Marcos Caldas e a visita ilustre do Secretário de articulação Política do governo do Maranhão Marcio Jerry, amigo pessoal de Luciano.
A todo instante os empresários diziam a "chapa está montada e vamos pra vitória" e ainda, destacaram a determinação e integridade de Luciano Genésio. Frases que afirmavam a experiência e o comprometimento com a comunidade, articulação eram ouvidas o tempo todo.

"Luciano não abrimos mão da tua candidatura e o povo pinheirense precisa de você" e nesse tom o jantar, entrou madrugada a fora.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...