No ultimo domingo (1º de Março), na cidade de Santa Helena, foram presos, Nivaldo Ramos Pinheiro (44 anos) e David Beckman Soares (33 anos), após este último ter efetuados disparos de arma de fogo em via publica.
O caso começou depois que a Policia Militar apresentou na Delegacia uma ocorrência de flagrante, que o individuo de nome David Beckman Soares, estava fazendo disparos de armas de fogo em via publica, e portando duas armas de fogo (Revolver calibre 38) e duas armas brancas (facas) e Nivaldo Ramos Pinheiro, estava portando duas armas brancas (facas). Os dois foram presos pela PM e, conduzidos a delegacia de cidade, para averiguação dos fatos e, posteriormente serem transferidos para a delegacia regional de Pinheiro.
Quando então, começou uma briga entre os dois, o David Beckman Soares, tentou matar o Nivaldo Ramos Pinheiro, e o policial civil de nome Mendes, tentou intervir para que não acontecesse o homicídio, nesse momento o David Ramos Abreu, se atracou ao policial, levando a mão na arma do policial, foi quando aconteceu o disparo, provocado pelo David e que segundo relatos do Delegado Toniel Sardinha, Titular da Delegacia de Santa Helena, a bala teria ricocheteado na parede, voltando e atingindo a parte superior das costas do David Beckman Soares, que não resistindo ao ferimento veio a óbito no local.
Ainda, que o Nivaldo Ramos Pinheiro, na luta corporal com o David Beckman Soares, teria caído e batido fortemente a cabeça no piso, e que, o mesmo fora conduzido ao hospital local, onde se encontra ainda hospitalizado com suspeita de traumatismo craniano.
Fonte: Blog do Prof: Sandro Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário