terça-feira, 3 de março de 2015

Em luta corporal com policial civil preso tomba com tiro acidental

No ultimo domingo (1º de Março), na cidade de Santa Helena, foram presos, Nivaldo Ramos Pinheiro (44 anos) e David Beckman Soares (33 anos), após este último ter efetuados disparos de arma de fogo em via publica.
O caso começou depois que a Policia Militar apresentou na Delegacia uma ocorrência de flagrante, que o individuo de nome David Beckman Soares, estava fazendo disparos de armas de fogo em via publica, e portando duas armas de fogo (Revolver calibre 38) e duas armas brancas (facas) e Nivaldo Ramos Pinheiro, estava portando duas armas brancas (facas). Os dois foram presos pela PM e, conduzidos a delegacia de cidade, para averiguação dos fatos e, posteriormente serem transferidos para a delegacia regional de Pinheiro.
Quando então, começou uma briga entre os dois, o David Beckman Soares, tentou matar o Nivaldo Ramos Pinheiro, e o policial civil de nome Mendes, tentou intervir para que não acontecesse o homicídio, nesse momento o David Ramos Abreu, se atracou ao policial, levando a mão na arma do policial, foi quando aconteceu o disparo, provocado pelo David e que segundo relatos do Delegado Toniel Sardinha, Titular da Delegacia de Santa Helena, a bala teria ricocheteado na parede, voltando e atingindo a parte superior das costas do David Beckman Soares, que não resistindo ao ferimento veio a óbito no local.
Ainda, que o Nivaldo Ramos Pinheiro, na luta corporal com o David Beckman Soares, teria caído e batido fortemente a cabeça no piso, e que, o mesmo fora conduzido ao hospital local, onde se encontra ainda hospitalizado com suspeita de traumatismo craniano.
Fonte: Blog do Prof: Sandro Lima

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...