Do blog de Diego Emir, e eu assino embaixo.
Não há ninguém que tenha demonstrado mais trabalho no governo estadual, que o gerente regional do Procon, Duarte Júnior. Atuante e fiscalizador, o advogado responde com rapidez a demandas da sociedade, fora a postura ir a campo para identificar e solucionar problemas.
Com pouco mais de um mês de governo, Duarte Júnior tem demonstrado mais resultados e respostas exigidas pelo governador Flávio Dino (PCdoB), que muito secretário. Alguns ainda parecem perdidos e outros não sabem nem o que estão fazendo em seus cargos.
O Procon Maranhão notificou a Federação Maranhense de Futebol (FMF), por abusos na venda de ingressos da Supercopa Maranhão. Bancos privados e públicos foram autuados por demora no atendimento a clientes. Papelarias foram fiscalizadas, para evitar que o material escolar fosse vendido fora dos padrões estabelecidos e preços abusivos. Restaurantes e bares da avenida Litorânea também foram notificados por abusos. Assim como supermercados.
Porém foi a última ação de Duarte Júnior, que mostrou o seu compromisso e responsabilidade com o cargo que ocupa. Em menos de 24 horas, desde que os donos de postos de combustíveis decidiram aumentar de forma absurda o preço da gasolina e diesel, o gerente do Procon/MA notificou o Sindicato dos Revendedores de Combustíveis, exigindo que no prazo de 48 horas seja praticado o preço de acordo com o que foi repassado pelo governo federal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário