sábado, 31 de janeiro de 2015

Marcação de alguns exames no hospital do servidor só para 2016


A  saúde em nosso país como é notório vive na  UTI, em nosso estado não é diferente, principalmente depois que o “trator” passou fazendo um derrame de dinheiro publico em hospitais pelo interior, mesmo sabendo  que eles dificilmente funcionariam, ou irão funcionar por falta de recursos para os municípios manter-los.
Na rede estadual existia um hospital que atendia os servidores do estado, o Carlos Macieira, que numa atitude irresponsável foi usurpado dos servidores, e colocado na rede SUS, e em troca botaram o hospital São Luis, na Cidade Operaria e  ambulatório no Calhau que vive lotado deixando nós os pacientes num curral parecendo gado pro “abatedouro”.
Foi percebido por mim, a presença de medicos dando consultas em algumas especialidades, mas o pior mesmo foi quando precisei agendar alguns exames, constatei o caos, com cinco exames solicitado pelo cardiologista que me pediu urgência, conseguir agendar o Teste Ergometrico  para 11 de março, o Doopler para 14 de abril, o Holter para 22 de setembro e o MAPA para primeiro de fevereiro, mas de 2016...
Ainda no hospital ouvi de uma senhora que haviam ligado para casa dela ontem, lembrando da realização de um exame marcado para o seu pai, detalhe o pai dela faleceu a um mês de infarto.
A alguns dia falei que defunto não consulta e agora digo mais e nem faz exames...



Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...