segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Três pessoas morrem em acidentes na cidade de Chapadinha

Um grave acidente foi registrado em uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado KM30, distrito de Açailândia. Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida.
O caminhão carregado de tijolos ia de Açailândia para o povoado, quando ao descer a ladeira perdeu o controle e acabou tombando.
O motorista (não identificado) e uma mulher identificada como Bernadete Chaves Ferreira (50) morreram na hora.
Uma terceira vítima, um homem ainda não identificado ficou preso nas ferragens e foi resgatado pelo corpo de bombeiros da cidade de Imperatriz.
Ainda em Chapadinha, um acidente ocorrido na BR-222, perímetro urbano (entrada da Rua Goiás), matou um funcionário da prefeitura de Açailândia identificado como Edivaldo Silva (47).
Segundo informações, o motorista do táxi com placa do município tentava entrar na BR-222, quando bateu na motocicleta que era conduzida pela a vítima.
Ainda segundo testemunhas, Edivaldo que teve morte instantânea, ainda chegou a frear a moto, mas a batida foi inevitável. O taxista apontado como sendo o causador do acidente, fugiu sem prestar socorro a vítima.
De acordo com o serviço de atendimento móvel de urgência – SAMU, somente dno sábado (30) foram registrados quatro acidentes no município de Chapadinha.
Com informações do Blog do Antônio Marcos

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...