A debandada do grupo do candidato ao governo Edinho lobão (PMDB) não para. Neste domingo (31), o deputado estadual Edson Araújo (PSL), mesmo filiado a um partido da base governista, irá declarar apoio à candidatura de Flávio Dino (PCdoB) ao governo do estado.
Araújo participa do lançamento da candidatura do presidente estadual do PDT, Julião Amim, como candidato a deputado federal, no Rio Poty Hotel.
Para o presidente do PDT, a chegada de Edson Araújo na aliança de oposição vai fortalecer ainda mais a candidatura de Flávio Dino junto aos pescadores e poderá ajudar muito o futuro governador a desenvolver programas para este importante segmento da economia do estado, mas que não recebe qualquer tipo de incentivo do governo.
“Edson Araújo é um engenheiro de pesca que trabalha realmente com uma categoria que passou muitos anos no abandono e quer agora participar. E o presidente resolveu atender o clamor popular e se juntar ao grupo que deseja mudar o Maranhão e colocá-lo no caminho do desenvolvimento”, observou Julião.
Pescadores aliados a Araújo também participarão do ato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário