quinta-feira, 31 de julho de 2014

Coordenador da Campanha de Flavio Dino diz que Luciano Genésio será o Mais votado em sua coligação



"E quero dizer para todos  vocês, que desta vez eu não tenho duvidas nenhuma, de que Luciano Genésio  será eleito nestas eleições  e isso será uma verdade absoluta. A coligação Del deve fazer pelos menos três deputados estaduais e na minha opinião de quem esta acompanhando a campanha, de quem conhece um pouquinho a política do Maranhão, foi eleito três vezes deputado estadual,  de quem consegue enxergar o estado como todo,  na minha opinião desses 3 deputados o mais votado é esse amigo de vocês aqui de Pinheiro.
Não tenho duvidas nenhuma a  vitoria mais difícil para o Luciano ele conseguiu agora, que foi  era garantir a elegibilidade dele, que não é mais nem  discutida  não será mais discutida,  vocês podem votar sem nenhum medo desse voto ser anulado deixar de valer acabou essa historia, agora ele só precisa ter mais que os outros e eu sei ele  terá mais que os outros principalmente se levarmos em consideração a historia que ele tem em Pinheiro a historia que a família dele tem aqui em Pinheiro e de novo todos nós sabemos  no Maranhão.
Então minha gente não tenham medo disso tenham convicção de que o Luciano se elegerá  deputado desta vez sem nenhuma duvida,  eu acho  chega em boa hora já pegou experiência já passou um tempo conosco apesar do que Zé Genésio passou para ele, eu acho que ele esta preparado não só se eleger para fazer um grande mandato
Agora mudando um pouquinho  de assunto, o Flávio ainda não chegou porque o avião teve problema e o avião é diferente de carro, carro se dar problema você se encosta na beira da estrada e espera  concertar, avião não dar pra fazer isso, você não pode decolar sem a ter certeza  absoluta que ele esta em perfeito funcionamento,  deve decolar daqui a pouquinho, mas eu não posso pedir para vocês que continuem esperando, vocês já esperam bastante E eu só tenho agradecer em nome dele, até agora por vocês terem esperado

E digo mais, nós já temos um, outro  encontro marcado aqui com Flávio com Luciano no dia 15, que chama compromisso assumido pelo Flavio que estará aqui também junto  para lançar a campanha do Luciano de forma definitiva pelos quatro cantos do Maranhão começando aqui em Pinheiro e na Baixada toda muito obrigado um grande abraço a todos."


V

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...