sexta-feira, 27 de junho de 2014

Ainda indefinido nome do vice na chapa de Lobão Filho

A convenção do PMDB terminou há pouco, em São Luís, mas ainda não foi definido o nome do vice-governador na chapa do candidato Lobão Filho. O nome pode ser indicado até o dia 30, segunda-feira, como prevê a legislação. Estiveram presentes na convenção entre outras lideranças, o presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp (foto), a governadora Roseana Sarney e o ministro das Minas e Energia, Édison Lobão.
Embora as convenções partidárias da coligação do senador já tenham terminadas, os partidos ainda podem contar com este prazo para a indicação formal de nomes.
Entre os nomes que já foram mencionados para ocupar o cargo, três são os mais fortes: o ex-prefeito de Imperatriz, Ildon Marques (PMN), o ex-secretário José Antonio Heluy (PT), e os deputados estadual Victor Mendes (PV) e o federal Davi Alves Filho (PR).
Para o senador foi homologado a candidatura do deputado federal Gastão Vieira (PMDB). Mas falta ser oficializado os nomes do primeiro e segundo suplemntes. Na lista está o vice-prefeito de São Bento, Isaac Filho (PTB).

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...