terça-feira, 24 de setembro de 2013

REPERCUSÃO POSSITIVA

Repercutiu denuncia feita por mim, no “Colunaço do Pêta”  do Jornal Pequeno, edição 24,525, oportunidade em que relatei  a possível omissão do Ministério Publico em Pinheiro, segundo afirma o vereador Enésio Ribeiro que tenta fazer valer a lei 12.527/2001 que trata do acesso a Informação.
Recebi ainda na segunda feira um telefonema de um advogado da capital, que manifestou o interesse de patrocinar uma ação no Conselho Nacional do Ministério Publico e no Conselho Nacional de Justiça, para tanto  pediu o contato do Parlamentar para juntos levarem essa denuncias aos conselhos.

 Quem sabe assim a coisa comece a moralizar por aqui, depois da punição do desembargador Megbel  Abdalla , e José Raimundo Sampaio que foram afastados!!!!!! O pior é que é a pena máxima para o desembargador?  Será  aposentadoria compulsória!  (impunidade) para o promotor deve ser o mesmo...Eu não acredito mais em nada nesse nosso país. E vocÊ ?
VEJA AQUI:

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...