terça-feira, 23 de julho de 2013

“Pinheirenses” Mãe e Filha morrem em Acidente no Estado do Mato Grosso




Luciene e Kauane

Um acidente ocorrido neste domingo (21.07), por volta das 16 h na estrada de acesso ao Balneário Rio Verde no estado do Mato Grosso, há 08 km de Campo Novo do Parecis, tirou a vida de mãe e filha(Ambos natural de Pinheiro), após o carro capotar diversas vezes e arremessar as duas para longe.
A mãe, Lucilene Menezes Ferreira, 28 anos, filha da Senhora Nazaré e do Senhor conhecido como Raimundo Piaba, residentes da Rua Antônio Moreira, no Bairro de Pacas estava sem vida quando o SAMU chegou ao local, já a  menina, Kauana Ferreira dos Santos  que completou cinco anos no domingo, foi socorrida por terceiros e levada para o Hospital Público, mas não resistiu ao ferimento na cabeça e veio a óbito.

O condutor, pai e esposo das vítimas “Luis”, também pinheirenses, de família residente na Rua da Usina no Bairro de Pacas, confessou a Polícia Militar ter ingerido bebida alcoólica e que estava há mais de 160 km/h quando foi fazer ultrapassagem, atrapalhou-se com a poeira e perdeu o controle do veículo, vindo a capotar várias vezes antes de parar. Também estava no veículo, o irmão do condutor.
Ambos ficaram presos no veículo que estava com as rodas para cima. Após serem socorridos pelo SAMU, auxiliado por terceiros, foram encaminhados para o Hospital Público com varias lesões pelo corpo.

A família aguarda a chegada do corpo das vitimas na residência da família na Rua Antônio Moreira “Próximo a casa de Gazeta” no Bairro de Pacas.


Veja mais aqui: http://www.parecis.net/noticias/policia/5461-corpos-de-mae-e-filha-mortas-em-acidente-serao-transladados-para-ma.html
Com: Blog Vandorval.


Um comentário:

Unknown disse...

Sou maranhense da regiao de Chapadinha e trabalho aqui em mato grosso na mesma empresa com Luis pai e esposo das vitimas... estamos muito tristes com o acontecimento, foi uma fatalidade, foi muito trsite, só nós que presenciamos eles ja no hospital sabemos o quanto foi e estar sendo dificil pra todos!!!!

muito boa sua postagem... parabens pelo blog!!!

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...