segunda-feira, 27 de maio de 2013

"Illuminati"



Na cidade de Pinheiro não é diferente, parece que a sociedade não esta satisfeita com a classe política, constantemente se vê nos Blogs e Redes Sociais, embates até mesmo ásperos referente ao tema.
Eu claro, não poderia ficar de fora em dar minha contribuição...
Recentemente o Ministro do Supremo Federal, chegou a dizer que os “Partidos parecem de Mentirinha”, acho que não, eles existem e mais parecem  uma “bolsa de Valores” onde os partidos são as “ações” e o seu valor depende da “situação”,  outra coisa que quero registrar é que até  quando se fala nas Câmara altas, me vem na cabeça que o parlamentar que mais me representa,  me parece mais serio, é um palhaço, decepcionado e enojado ao descobrir o que faz um deputado não vai concorrer novamente, mesmo sendo o mais bem votado do Brasil, no  senado  o Maranhão conta com três senadores e dando uma examinada  descobri que dois deles não tiveram um único voto. (estamos bem representados).
Voltando ao nosso estado a vergonha ainda é maior, quarenta  e dois deputados, dos quais em sua grande maioria estão ali pra tudo, menos para representar o povo ou defender nosso interesses, muito pelo contrario.
Chegando ao Legislativo Municipal, onde temos mais proximidade e acompanhar de perto os “trabalhos” dos senhores edis, a decepção não é diferente ali, mais parecem  urubus disputando um carniça,  é uma algazarra, recheada de discussões vazias, não se ver a apresentação de um único projeto que realmente venha atender aos anseios da população, não, que não apresentem por ali, “Projetos, indicações, e Títulos de Cidadãos. (isso deve dar um canseira).  

O certo é que a classe política, esta a cada dia mais distante do cidadão comum, a cada dia mais desacreditada, ratificando o que disse o doutor Joaquim... “tudo de Mentirinha”.

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...