quarta-feira, 29 de maio de 2013

Comarca de Cururupu e Juizado da Cohab têm novos juízes

Os juízes José dos Santos Costa, juiz auxiliar da capital e agora titularizado no 4º Juizado Cível e de Relações de Consumo da Cohab, e Celso Serafim Júnior – removido de São Pedro da Água Branca para a comarca de Cururupu, foram empossados nas novas funções pelo presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargador Antonio Guerreiro Júnior, que desejou sucesso aos dois magistrados.
Para Serafim Júnior, a remoção será uma nova experiência na carreira, em razão de Cururupu ser uma comarca maior e melhor estruturada. “Sinto-me motivado a fazer uma boa prestação jurisdicional”, afirmou.
m_29052013_0939
Guerreiro Júnior (D) desejou sucesso aos magistrados
O juiz ingressou na magistratura em 2011, como substituto na comarca de Santa Luzia do Tide. Passou por Grajaú e Itapecuru-Mirim, sendo titularizado em São Pedro da Água Branca.
José dos Santos Costa, com 18 anos de magistratura – 15 deles no interior e três como juiz na capital – começou como juiz substituto na comarca de Rosário, em seguida foi titularizado na comarca de Poção de Pedras. Atuou, ainda, em Olho d’Água das Cunhãs, Cururupu e Imperatriz, onde permaneceu por sete anos, seguindo para Coroatá, de onde veio para a capital.
Mesmo sendo titularizado no 4º Juizado Cível e de Relações de Consumo da Cohab, José Costa pretende se inscrever para a 2ª Vara da Infância e da Juventude, em decorrência da aposentadoria do juiz titular Wlacir Barbosa Magalhães.
Estiveram na solenidade de posse o juiz auxiliar da presidência, José Nilo Ribeiro Filho, e a diretora-geral do TJMA, Sumaya Heluy.
(Ascom/TJMA)

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...