sábado, 5 de janeiro de 2013

Terror se combate com Terror

Como eu havia previsto o prefeito de Pinheiro Filuca Mendes Mendes mandou na tarde ontem derrubar as cercas, e casas do Residencial Cidades da Agua, terrenos doado em 2011 pela prefeitura a famílias que não tem onde construir suas casas, ou seja, a área esta devidamente documentada,  portanto não é uma invasão e mesmo que fosse, o prefeito deveria procurar a forma legal para isso, que seria uma reintegração de posse o que não é o caso do residencial .
O certo é que o prefeito mandou uma retroescavadeira  acompanhada dos Guardas Municipais para derrubar, destruir, acabar com o trabalho e o suor de pessoas pobres sem o amparo legal, talvez por isso a PM que estava dando apoio a esses desmando não compareceu dessa vez depois das denuncias feitas por este Blog a as autoridades, Comando Geral e Corregedoria de Policia. etc.
O que se viu na tarde de ontem foi mais um ato de terrorismo praticado pelo prefeito, e que graças a intervenção do repórter Weligton  Sergio não ocorreu um Tragédia, já que os proprietários dos terrenos reagiram e por pouco não tiraram vida do maquinista que derrubava  o patrimônio dos mesmos, e incendiavam a maquina, foi preciso a intervenção da PM que chegou duas horas depois de ser solicitada pelo Repórter para garantir a saída da retro.  “Terror se combate com terror” afirmou um dos moradores que me disse também “eu não tenho nada a não ser este terreno, posso até perder minha vida, mas ele não vai derramar meu sangue sozinho”
Providencias estarão sendo tomadas, registros de BO na delegacia estão sendo feitos, já que a ditatura já acabou, e os ditadores que insistem nela estão sendo mortos feitos cachorros, Sadam Hussein, Moammar Gaddhafi. ETC.

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...