quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Edivaldo Jr é recebido pelo ministro da Justiça e traça projetos para segurança


Reunido com o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, Edivaldo Holanda Júnior (PTC) define metas para investimento para a Segurança Pública em São Luís. Em busca de parceria para promoção de ações para fortalecimento da segurança pública, de prevenção ao crime e combate ao uso de entorpecentes, Edivaldo debateu com o ministro possíveis parcerias para São Luís nessas áreas.
Em encontro na manhã desta quarta-feira (7), Edivaldo foi recebido pelo ministro da Justiça para tomar conhecimento sobre ações do Ministério em parceria com os municípios. Acompanhado pelo presidente da Embratur, Flávio Dino, e do presidente do PCdoB de São Luís, Márcio Jerry, o prefeito eleito de São Luís relatou alguns pontos que precisam ser melhorados na segurança pública a partir do próximo ano.
Foto: Divulgação
Edivaldo com o ministro da Justiça, José Eduardo, e Flávio Dino
Edivaldo pediu apoio do Ministério para ações de promoção da segurança pública, reforço da guarda municipal, capacitação de pessoal, ações de combate ao uso de drogas, videomonitoramento, entre outros pontos possíveis de parcerias entre prefeitura e Ministério.
José Eduardo Cardozo parabenizou Edivaldo pela vitória, desejou êxito e colocou sua equipe à disposição em várias áreas.
“Estamos à disposição e São Luís pode contar conosco. Temos que identificar as possibilidades de convênios, elaborar projetos, participar dos editais e executar no município de São Luís várias ações”, destacou o ministro.
Edivaldo destacou a produtividade da reunião e já elabora projetos que o município possa apresentar para ajudar na promoção da segurança dos moradores da capital.
“Existem muitas possibilidades de ações do Ministério da Justiça em São Luís mediante convênio com a prefeitura. José Eduardo Cardozo abriu as portas do Ministério e nós já iniciamos hoje tratativas institucionais para que a nossa política de segurança no âmbito do município tenha êxito”, afirmou Edivaldo.
Para Flávio Dino, que acompanhou o prefeito eleito na reunião, a parceria com o governo federal será uma grande marca da prefeitura de Edivaldo para trazer benefícios para a capital: “Seguramente há muitas possibilidades do governo federal ajudar a administração do Edivaldo. Estamos colaborando na identificação das oportunidades e na intermediação das relações”, indicou.
DO JP:

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...