sexta-feira, 3 de agosto de 2012

EXTRA! EXTRA! COMPROVADO CONSTRUÇÃO DE HOSPITAL EM PINHEIRO É FARSA



“Toda vez de quatro em quatro anos é a mesma coisa já estamos cansados disso”
Pois é, como já dizia o locutor oficial, toda eleição eles vem prometem,  prometem e nada, vieram e prometeram um hospital com cem leitos, Pasmem  acaba de chegar em nossa cidade e se instalar na escola Caic. Eles prometeram um hospital com cem leitos, realmente chegou, via Ferry Boat e (sem) leito, na verdade uma carreta para enganar a população pinheirense, já fizeram isso na eleição passada com o programa do leite, e com as carretas do Viva Cidadão.
O Ministério Publico Eleitoral deve ficar atento, porque essa vinda dessa carreta pode ser apenas eleitoreira, já que desde 2009 quando levaram o dinheiro para a construção de um hospital, e prometam a construção de um novo hospital em Pinheiro, só agora as vésperas das eleições eles dão o ar da graça em nossa cidade.
Recentemente ficou claro em reportagem do “Profissão Repórter” da Rede Globo, a falta de compromisso da Secretaria de Saúde do Estado, com a Saúde e com a própria Justiça, construindo hospitais sem licitação, e em cidade onde não comportariam um hospital de acordo com Resolução do Ministério da Saúde.
Causa estranheza, essa repentina preocupação com a Saúde de Pinheiro por parte do governo do estado, logo eles que não repassam a verba da Saúde que caberia ao estado, e alegaram não poder entrar com uma parte para a construção da UPA, que é um Programa do Governo Federal em parceria com estado e municípios.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...