Responde aí Ricardo Murad, cadê o dinheiro do hospital de Pinheiro, “os culpados foram os outros”?
Enquanto o secretário de Saúde do “governo dos sonhos” de Roseana Sarney, Ricardo Murad, perde tempo precioso de sua vida enviando recados no Facebook para Flávio Dino e Zé Reinaldo, ele deveria era dar conta dos R$ 12 milhões deixados nas contas do Estado, pelo governador cassado Jackson Lago, destinados para a construção de um hospital de alta complexidade na cidade de Pinheiro, mas, que, até hoje, nada foi feito, exceto um consultório móvel que foi levado para fazer exames rápidos na região da Baixada.
Será que os 12 milhões foram gastos para comprar um simples trailer?
É por isso que o “governo dos sonhos” se transformou em tormenta, ao invés desse secretário trabalhar, ele fica é na internet mandando recados. Fiquem abaixo com a denuncia feita na Assembléia Legislativa pelo deputado Luciano Genésio:
“Quero pedir a atenção de cada um dos senhores, nós sabemos que conseguimos a UPA para o município de Pinheiro sem apoio nenhum do estado do Maranhão, da Secretaria de Saúde, inclusive está aqui o próprio ofício que mostrei a algum tempo, que eles não quiseram colocar à disposição seus 25% para conclusão deste programa.
Mas, o que eu quero e o mais interessante falar e quero refletir bem aqui com cada um dos senhores; o doutor Jackson Lago deixou R$ 12 milhões para a construção do hospital de alta complexidade em Pinheiro, chamado Socorrão naquela época, e, hoje em dia, o governo do Estado vem trazendo o seu hospital de alta complexidade, na cidade de Pinheiro, trouxe para cidade de Pinheiro um trailer que vai passar dois meses na cidade de Pinheiro, para tentar enganar os cidadãos daquela cidade e da Baixada Maranhense. Eu acredito que não é assim que se faça saúde, esqueceram aquela região, esqueceram aquela cidade.
Tiram o hospital de alta complexidade que o recurso estava em conta, em 2009, para vir agora com um trailer para fazer saúde naquela cidade. É decepcionante não para Luciano Genésio, mas sim para a população da Baixada Maranhense”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário