quarta-feira, 27 de junho de 2012

Um dia inesquecível para o povoado de Bom Viver



Um dia inesquecível para o povoado de Bom Viver, 26 de junho, ficará na memória dessa comunidade, pois foi inaugurada a Praça de Eventos do povoado.
 
A obra foi entregue pelo prefeito José Arlindo, onde dezenas de homens trabalharam duro para entregar o grande sonho dessa gente. Essa praça de eventos é um anseio antigo dos moradores daquela localidade e do ex-vereador Herasmo Leite que fez várias solicitações ao Executivo Municipal, nos últimos anos e agora, com o apoio do vereador Edinildo e Leonardo Sá,  do líder comunitário Rubinho, o prefeito José Arlindo  com recursos da Prefeitura Municipal,  finalmente esta obra está sendo entregue ao povo do Bom Viver.

O Vereador Leonardo Sá afirmou que a população do povoado  está muito feliz com a realização desta obra. “O ganho para a nossa região é muito grande, pois teremos um local para à realização de grandes eventos. Uma construção deste porte engrandece o povoado e o torna apto a receber grandes atrações artísticas”, enfatizou o edil. 
O prefeito Arlindo também se disse satisfeito com a obra, afirmou que este feito valoriza o interior e aproveitou para anunciar a inauguração do Posto de Saúde para o próximo mês “Sabemos da  importância de realizações como essas, que valorizam o interior de  Pinheiro, e pensando nisso, tive o cuidado de dar atenção especial a essas comunidades, declarou o Prefeito.
O pré candidato Luciano Genésio aproveitou para dar os parabéns a comunidade de Bom Viver, pela conquista de mais um realização do prefeito José Arlindo, junto a comunidade.




Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...