O Movimento Força da Liberdade, deu um banho de água fria nos incautos, sonhadores que torciam pela divisão das oposições, mas a lição foi aprendida em 2006, a união derrubou a oligarquia que se reergueu graças a um “golpe” dado no governador Jackson Lago eleito democraticamente.
Em Pinheiro contrariando esse ensinamento em 2008 as oposições marcharam divididas com as candidaturas do Dr. Léo pelo (PDT) e Luciano (PSB). Este ano no fato inédito ficou decidido que caminharam juntas unidas e com a chapa que deverá ser aclamada nas convenções já montadas, no passado os nomes eram escolhidos no ultimo minuto, hoje já sabemos quem deverá concorres nas eleições deste ano.
O baque será grande no braço do grupo dominante na Baixada, aliado com derrotas certas e municípios visinhos e o horizonte ainda pior mostra tempestade quando se pensa nas eleições de 2014, com a eleição do comunista Flavio Dino, o tiro de misericórdia na oligarquia e em seus subordinados causando calafrios em muitos.
Esse é o principal diferencial do prefeito José Arlindo, ninguém sabe qual será o seu novo passo, com a criação do Movimento, qual será a próxima ação? Uma única certeza ele é pré-candidato a prefeito tendo como vice Luciano Genésio, rumo a vitoria.
Um comentário:
Prefeito José Arlindo, com essa popularidade toda, no minimo deveria fazer rede de esgota na cidade de pinheiro, isso é uma vergonha, muitos milhões já foi para essa cidade e foi desviado por corruptos que continuam na politica estadual e nacional, cadê o MPE, TRE, PF, tão esperando o que para defender a população desses corruptos.
Postar um comentário