Em solenidade bastante concorrida a Dra. Graças foi empossada secretaria de saúde do município de Pinheiro, com vasta experiência já que além de medica ela também já exerceu a Secretaria. Na época em que a saúde de Pinheiro ainda “engatinhava” ela conseguiu municipalizar a saúde dando assim os primeiros passos, na gestão dela Pinheiro contava com quatro hospitais posteriormente fechados pelos inimigos de Pinheiro.
A nova secretaria falou do desafio de assumir novamente a pasta, “ saúde não é um problema de Pinheiro é um problema do Brasil e tema da Campanha da Fraternidade, eu tenho um compromisso, não apenas com o prefeito, mas com o povo de Pinheiro em fazer com que esse problema seja amenizado em Pinheiro” falou e agradeceu ao prefeito José Arlindo pela oportunidade.
O prefeito José Arlindo agradeceu a Drª Sheila, sabe das dificuldades, dos espinhos que é administrar a saúde, mas acredita que com a Drª Graça essa luta para melhorar a saúde de Pinheiro será continuada, com o mesmo afinco ou até com mais garra, já que é questão pessoal da nova secretaria.
Na mesma solenidade o prefeito José Arlindo fez uma mini ara uma reforma administrativa na prefeitura de Pinheiro, já que vários secretários e subsecretários devem sair dos cargos para concorrer às eleições municipais. Foram exonerados a pedido : João Moraes, secretários de Governo, Admar Mineiro, dos Esportes e Cultura, Ednildo Rodrigues, de Infra-estrutura, e Dra Sheila Cordeiro que foi substituída A médica pediatra Dra. Graças Mendes, mãe do suplente de deputado estadual Luciana Genésio. O prefeito Arlindo afirmou que a escolha dos que irão substituir Já estão sendo definidas.
Fotos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário