terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Quem conhece...

Valdomiro Magno, irmão de "Pindaré", Trabalhador? Onde? Ao que se sabe ele é ASG na escola Odorico Mendes, ou melhor, recebe, mas não trabalha. É natural a sua revolta pois se diz despejado de uma sala juntamente com sua associação e perdeu uma gordo salário da prefeitura. Incompetente há 22 anos ele realiza o Fesmap patrocinado quase na sua totalidade com o dinheiro publico do Governo do estado, prefeituras inclusive a de São Luis. E não conseguiu construir uma sede  para o seu "ganha pão" agora de volta ao seu ninho ele vai comer o pão que o diabo amassou  nas  mãos de "Lukinha" não Perdoa "traidores'.
Não tenho procuração para  defender Zé Arlindo, mas visitem a sede da Colonia de Pescadores de Pinheiro a Z-13 e verão que é a maior do Maranhão em estrutura e organização, peçam para ver os balanços e patrimônio da Colônia e poderão constatar a dor de cotovelo, (deles) sem esquecer que a Colônia esta construindo uma sede social na estrada Pinheiro  Pacas com dinheiro das mensalidades e doações dos Sócios não com dinheiro publico como muitos se acostumaram a viver.

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...