sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Pergunta que não querem calar


Perguntas que não querem calar

A população maranhense em especial da baixada se pergunta diariamente: quem será o (os) verdadeiro (os)  todo poderoso dono dos ferry boat? Inatingível  intocável pelos nossos governantes  que parecem por algum motivo temer, interferir e acabar com o monopólio. A quem diga que cachorro não come cachorro, o certo é que quem é tratado como cachorro são os usuários do péssimo serviço oferecido pelas duas pseudo-s empresas, que não cumprem nem mesmo os horários, banheiros sem higiene, na lanchonete o lanche é mais caro que as caras passagens, a mais cara do Maranhão.
Uma verdadeira mina, onde os serviços são cobrados avista, sem direito a reserva, sem direito a reclamar, sem direito a escolher. E o pior sem ninguém do poder publico com coragem de intervir a favor da população. Governadores, deputados estaduais, federais todos temerosos em acabar essa “farra” sem capacidade de abrir concorrência publica para que outras empresas  pudessem de fato vim aqui para realmente prestar um serviço digno, como acontece em outros estados.
E se não esta pior é graças à intervenção do representante do Ministério Público do Maranhão, graças a Ação Cautelar Inominada, com pedido de Liminar, ajuizada no final de abril pelo titular da promotoria de Justiça de Santa Helena, Emmanuel Guterres, requerendo a suspensão do aumento das tarifas para veículos, e concedido liminamente pelo juiz da comarca de Pinheiro Júlio César Lima Praseres, que respondendo interinamente pela Comarca de Santa Helena, emitiu decisão liminar em que veta o aumento nas tarifas de ferryboats que fazem transporte de passageiros e cargas para a Baixada.
Reage Maranhão chega de tanta enganação!

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...