quarta-feira, 20 de julho de 2011

Prefeito Zé Arlindo vai prestigiar filiação de Roberto Rocha ao PSB

A convite do PSB, o prefeito José Arlindo vai estar amanhã, 20, participando da solenidade de ingresso do ex-deputado federal e presidente do Diretório Estadual do PSDB, Roberto Rocha no PSB.
No mês passado o deputado federal José Ribamar Alves convidou Zé Arlindo para se filiar e disputar a reeleição em 2012 pela agremiação. O deputado garantiu que, caso José Arlindo se filie ao partido, o presidente nacional da agremiação socialista, governador Eduardo Campos, de Pernambuco, virá a Pinheiro para homologar a ficha de filiação.

Atualmente o Diretório do PSB em Pinheiro está sob o comando do grupo do ex-prefeito Filuca Mendes. Por decisão do Diretório Nacional, o presidente regional, José Antonio Almeida, terá que convocar a Executiva do partido para deliberar sobre as comissões provisórias instaladas em vários municípios, entre eles Pinheiro. Nessa reunião, com certeza, será definida a formação de nova comissão.

O encontro está previsto para acontecer na próxima quinta-feira, com a participação do 1º Secretário Nacional da Legenda, Carlos Siqueira.

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...