segunda-feira, 4 de abril de 2011

Prefeito de Pinheiro entrega sete novos ônibus escolares

Alunos das comunidades rurais e da sede já poderão fazer o trajeto de casa para a escola com mais segurança e conforto. Nesta segunda, às 8hs da manhã, o prefeito Zé Arlindo apresentou a comunidade estudantil 07 novos ônibus escolares, adquiridos pelo Programa Caminhos da Escola, através do Ministério da Educação em parceria com o município. Os novos veículos são adequados para trafegar principalmente em estradas da zona rural do município. Numa carreata saindo do povoado Maranhão Novo até a praça Sarney o prefeito aproveitou para inaugurar simbolicamente 06 abrigos de passageiros resgatando uma divida de mais de trinta anos.





Com a entrega dos novos veículos, a frota do município passa para um total de 09 veículos, todos equipados com cadeiras de roda para garantir a acessibilidade de alunos com dificuldade de locomoção, além de  tacógrafo eletrônico e GPS.

Até o final da sua gestão, o prefeito Zé Arlindo pretende adquirir mais novos ônibus escolares, e sua meta é atingir um total de 16 veículos."Sabemos que ainda temos muito a fazer pela educação deste município, mas os primeiros passos já foram iniciados. Reformamos, ampliamos e construímos novas escolas, estamos qualificando e valorizando os nossos professores, através da implantação do Plano de Cargos e Carreiras do Magistério. E agora, mais um passo importante estamos dando que é permitir a locomoção das nossas crianças de suas casas para a escola, com mais segurança e conforto", disse Arlindo. 

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...