terça-feira, 5 de abril de 2011

JACKSON VITIMA DA INJUSTIÇA, MORREU. MORREU LUTANDO PELO SEU POVO



JACKSON, VÍTIMA DA INJUSTIÇA
O ex-governador Jackson Lago morreu no início da noite de ontem no Hospital do Coração, em São Paulo. Jackson entrou em depressão após retornar de Portugal no início deste ano. Não teve animo para superar a injustiça sofrida através do Tribunal Superior Eleitoral quando cassou o seu mandato em 17 de abril de 2009. Ainda disputou a eleição do ano passado em meio a grandes dificuldades e ainda sendo perseguido pelo TSE que disse que ele não estava enquadrado na Lei da Ficha Limpa na véspera da eleição, não dando tempo de dizer isso ao eleitorado. O resultado foi uma votação muito abaixo do esperado quando ficou em terceiro lugar na disputa governamental.
NÃO VALIA A PENA
No Brasil e principalmente no Maranhão não vale a pena ser honesto e confiar nas instituições viciadas. Foi principalmente isso que levou Jackson Lago a perder a fé na maioria dos políticos que jogam sujo para atingir seus objetivos. Os algozes de Jackson Lago estão aí, desfrutando do dinheiro público e aumentando o sofrimento do povo. Nos seus 76 anos de vida, Jackson salvou vidas como médico e como governador do Maranhão. Que a terra lhe seja leve.

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...