sábado, 19 de março de 2011

Prefeitura realiza Seminário para definir o Plano estratégico para o ano de 2011.



Foi realizado pela prefeitura de Pinheiro no centro dos idosos um seminário para definir o Plano estratégico para o ano de 2011.
Durante dois dias foram debatidos Vários temas entre eles  “O que faço e o que posso fazer para melhorar”, e nos temas livres foi avaliado positivamente pelos grupos os avanços da administração municipal, por outro lado foram unânimes ao diagnosticar como um dos principais problemas a falta de divulgação ou da forma que vem sendo divulgadas essas ações.  
Esse problema não é indicado apenas pelos membros do governo mas também pela maioria da população de Pinheiro, que desconhece da maioria das ações desenvolvidas pela prefeitura que vem promovendo o bem estar, com pequenas ações é verdade, mas ações realmente de interesse da população. No passado eles se preocupavam  em fazer “grandes” obras que não atendiam aos anseios da comunidade e sim aos interesses das empreiteiras sempre ligada ao ex-alcaide.
Hoje a equipe do prefeito  conta com pessoas altamente preparadas, mas que, ou estão centralizando suas ações ou se esquecendo que administração é um conjunto e assim deve ser tratada. Ao prefeito cabe agora cobrar a total integração da sua equipe, dispensar as pessoas que não estiverem se enquadrando no grupo e investir em divulgação de forma séria e profissional, chamando se for preciso profissionais da capital para corrigir essa falha que pode ser fatal nas pretensões políticas do prefeito Zé Arlindo.

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...