terça-feira, 15 de março de 2011

OBRAS PARALISADAS POR FALTA DE REPASSE


O Prefeito de Pinheiro informou hoje ao Blog que as obras de construção dos doze postos de saúde, das Praças de Pacas, Bom Viver, e da Liga, foram paralisadas devido a falta de repasse de verba de responsabilidade do governo do estado, para a construtora licitada e responsável pela obra.

Os convênio celebrados entre o município e o governo do  Estado, assinado em julho de 2010, celebra a participação das duas esferas na construção das unidades de saúde. Informa ainda que a contrapartida da prefeitura tem sido mantida em dia e que as obra já atingiram 50% de sua execução, mesmo faltando o repasse do governo estadual.
O prefeito falou também que esses convênios são de Emenda Parlamentar deixada pelo deputado Penaldon, procurado pelo blog o ex-deputado disse que não sabe por que esses recursos ainda não foram liberados. Para nós não nos resta outra alternativa senão pensar que “forças” ocultas estão tentando prejudicar o prefeito Zé Arlindo ou melhor prejudicar a população pinheirense que fica sem as praças para sua diversão e os Postos no auxilio da sua saúde.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...