quarta-feira, 23 de março de 2011

DIZEM POR AI


DNA
A comunidade cientifica espera com ansiedade o DNA para ver se o maior dinousauro encontrado no Maranhão ( Oxalaia quilombensis), é realmente parente do dinosauro presidente do senado José Sarney.
CASO GRAVE
O vereador Gilmar Soares, revelou na seção de ontem que a situação na “Gestão de Educação do Estado” é grave pior do que possa imaginar qualquer um dos vereadores, e aconselha o prefeito quando quiser tratar alguma coisa relacionada a Educação a procurar a Secretária de educação ou diretamente com a governadora.
EDUCAÇÃO
O parlamentar falou depois da questão levantada pelo vereador Enezio que parabenizava o prefeito pela aquisição de sete novos ônibus, e tecia criticas ao governo estadual que não fez convênio com o município para o transporte dos alunos da rede estadual, que perderam o ano letivo ou não concluíram a carga horária.
ENTRE A CRUZ E ESPADA
A vereadora Conceição de Maria presidente Câmara Municipal, foi intimada a apresentar defesa sobre possíveis irregularidade nas eleições daquela casa, em retaliação fez a “intimação” de próprio punho para os vereadores Stélio Cordeiro e Enezio Vitorino apresentarem defesa no caso da suplência pertencer ao partido. Primeiro não cabe a mesa e sim a Justiça e segundo seria uma Citação e não Intimação
RACISMO
O Sistema Pericumã quis botar palavras na boca do vereador Stélio, tentando mostra-lo como racista (... eu não sou prego, desculpem! Não sou pregado ao mandato...). Quiseram transformar prego a preto. O edil já pediu direito de resposta e deverá ingressar na Justiça por danos morais.
ACIDENTE
Vitima de uma acidente fatal na cidade de Guimarães, faleceu o técnico em informática Luiz Jorge Pinheiro Mais conhecido com Margarida. Que Deus tenha misericórdia da sua alma.
SEGURO DEFESO
Continua em nossa cidade um mutirão do Ministério do Trabalho para a assinatura do Seguro Defeso. Seguro que da direito ao pescador receber um salário mínimo durante o período da piracema. 

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...