sábado, 8 de janeiro de 2011

PREFEITO DE PINHEIRO EMPOSSA NOVOS SECRETÁRIOS



Em solenidade realizada na sede da Prefeitura foram empossados na manhã de hoje (08) os novos secretários de Pinheiro, da administração do prefeito Zé Arlindo.
O prefeito deu posse aos seguintes secretários: Sheila Cordeiro e seu adjunto Augusto Miranda (Saúde),  sub-secretário de Esportes Sandro Lima, além da ex-secretaria de Saúde Sheila Lima como assessora especial.
A solenidade contou com a presença de autoridades, entre as quais, todo o secretariado, os vereadores Enezio Ferreira, Antonio Ribeiro e Stelio Cordeiro, além de funcionários,  parentes dos novos secretários e correligionários do prefeito José Arlindo Silva Sousa.
Ele agradeceu o empenho dos antigos secretários afastados, dentre eles a ex-secretaria de Saúde  Sheila Lima, que assume uma assessoria especial que vai cuidar de outras ações do governo.
O prefeito falou ainda sobre a complexidade da saúde e dos desafios de uma secretaria estratégica, manifestando total confiança nos projetos da nova secretária. “É uma mulher que dignificou a saúde de Pinheiro, e tem profundo conhecimento da saúde pública em  nossa cidade.
Após a solenidade de posse o secretariado se reuniu com o prefeito Zé Arlindo para discutir as novas diretrizes para 2011.


Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...