Gostaria de informar a senhora Procuradora de Justiça, que cidade de Pinheiro encontra-se sem Promotor, o que é inadmissível numa cidade do porte de Pinheiro.
Tomei conhecimento desse fato depois que fui procurado pela família de cidadão que se encontra preso na Delegacia Regional a disposição da Justiça desde o dia 21 de dezembro de 2010, enquadrado no artigo 147 do CPB c/c com Art.7º, do inciso II da lei 11.340/06.
O cidadão que é Trabalhador, exatamente o pedreiro que construiu minha casa e pediu que me procurassem para contratar um advogado para ele, Falei Com a Drª. Ana Lucia que entrou com um pedido de Liberdade Provisória e esta aguardando um Parecê do MP, que infelizmente não tem neste momento na nossa cidade.
Segundo fui informado agora a pouco que as duas promotoras de Pinheiro estão em merecidas férias e quem estaria respondendo seria o Promotor da cidade de São Bento, que veio aqui na quarta-feira e até hoje (segunda-feira) ainda não apareceu.
O que me surpreende é que se fosse um assaltante, um assassino já estaria solto como aconteceu com um preso que foi solto depois de recapturado já que era fugitivo de Guimarães e de agredir um outro preso mesmo algemado. Enquanto por Ameaça feita a sua esposa o cidadão continua preso. Êta Brasil!
Nenhum comentário:
Postar um comentário