segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Filuca vai acumulando sujeira em sua ficha


É cada dia mais difícil a nomeação do ex-prefeito de Pinheiro Filuca Mendes, Para uma das Gerencias Regionais. Ele que  já enfrenta graves denúncias junto ao: Ministério Público Federal (MPF), do Ministério Público Estadual do Maranhão (MPE-MA) e da Controladoria-Geral da União (CGU)Policia Federal(PF)entre outras, feitas por um grupo de vereadores, representantes de Entidades Civis e alguns servidores municipais da Educação com relação  a supostas irregularidades cometidas pela ex-prefeito de Pinheiro na folha do Fudef (Folha Fantasma).
Para piorar a situação do ex-alcaide foi divulgada na ultima sexta feira um parecer do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Pelo que foi constatado na auditoria, o TCE deverá providenciar remessa dos autos ao Ministério Público Estadual, para ajuizamento de ação penal por crime comum e ação de improbidade administrativa.
A Unidade Técnica do TCE/MA informou que, de acordo com o Relatório de Auditoria n. 21/2007, Processo n. 3443?2007, relativo à fiscalização de convenio celebrado entre a Sinfra e a Prefeitura de Pinheiro, foi possível constatar indícios de irregularidades na constituição e no funcionamento da empresa Ilumina Manutenções e Serviços Ltda, visto que a entidade, segundo o analista, nunca existiu no endereço fornecido.
A ficha de Filuca vai ficando a cada dia mais suja e o cargo de Gerente mais distante. A não ser que a governadora aceite ficha suja e se contradiga!

Um comentário:

Unknown disse...

E esse bêbado vocês vão fazer o que com êle ?

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...