quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

DIZEM POR AI


ESPINHA  NA GOELA
O ex-prefeito expulso da Secretaria das Cidades, disse em sua despedida que voltaria para Pinheiro para comer traira ,(uma alusão para atingir o atual prefeito) só esqueceu que traira tem muito espinha e fica entalada na goela.
MORRA COM O LEITE
Desafiando tudo e todos, o vereador Beto de Ribão levou “sua” equipe de tevê para documentar ele fazendo a entrega de leite do programa Viva Leite do governo estadual. O programa que esta sendo usado para a promoção pessoal  do  edil, e que foi denunciado de estar distribuindo o leite estragado e  matando até cachorros.
CADÊ O MP
É essa pergunta que esta fazendo alguns advogados e a sociedade pinheirense, talvez seja por isso que estão usando Programa de Leite para promoção pessoal e ninguém faz nada. Na hora que morrer uma criança eles vão correr atrás do “leite derramado” digo leite estragado.
REVOLUCIONANDO A EDUCAÇÃO
Depois do discurso vazio de Posse que iria fazer o melhor governo de sua vida e revolucionar a Educação,  a governadora Roseana Sarney manda tirar todos os professores do  estado que prestavam serviço no Colégio Pinheirense. Numa claro ato de perseguição ao Padre Risso.
MAFIA NA EDUCAÇÃO
Um grupo de diretores de escolas estará entregando um dossiê nas mãos da própria governadora do que elas denominaram de Mafia da Educação. Segundo uma diretora: ela e as demais diretoras foram procuradas por um “Lobista”  tão logo receberam o dinheiro do Caixa Escolar recebiam uma lista do que deveria ser comprado e onde os materiais para as escolas.
MAFIA NA EDUCAÇÃO II
Algumas diretoras resolveram comprar os materiais, em outras lojas na capital economizando até 15 mil, causando a revolta do “chefe” e do Lobista que exigiram que o negocio fosse desfeito. “não desfaço, quem manda no dinheiro do Caixa Escolar sou eu, comprei todo material que a escola o que sobrou fiz a reforma da quadra e dos banheiros. Vou prestar contas pra vocês e no  MP”. Desafiou a diretora o “chefosso”

Um comentário:

Unknown disse...

Essa história de professores do Colégio Pinheirense, Filuca deve estar por trás disso.

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...