quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

PREFEITO ZE ARLINDO SAI NA FRENTE

Surpreendendo todo o quadro de servidores do município, o prefeito de Pinheiro José Arlindo Silva Souza ordenou à Secretaria de Finanças do município, a antecipação em sete dias  na tabela de pagamento do municipio que  estava previsto para o dia 17 o pagamento da segunda e última parcela do décimo – terceiro salário.


Conforme a Lei de Responsabilidade Fiscal – LRF determina, o pagamento deve ser feito até o último dia 20 de dezembro de cada ano, porém a equipe financeira de Zé Arlindo mobilizou todos os esforços para que o pagamento fosse antecipado a sexta-feira (10).

“Estamos mais uma vez demonstrando toda a dedicação e respeito aos nossos servidores públicos que tanto trabalham para o desenvolvimento de nossa querida Pinheiro com o adiantamento de mais esta folha de pagamento antes da data prevista, mantendo assim, a meta de pagamento dentro do próprio mês. Procuramos adequar o quadro de funcionários, aproveitando o potencial de cada servidor, pois quem ganha é a população” destacou o Prefeito.

A Secretaria Municipal de Finanças Informou que o total de recursos injetados no município através dos pagamentos de servidores neste fim de ano será de mais de R$ 2 Milhões, sendo as folhas de Novembro, Dezembro e Décimo - Terceiro salário dos servidores.

“Com certeza os nossos colegas de trabalho terão um final de ano traquilo e o mais importante que é com o pagamento no bolso, isso nos deixa muito feliz e realizado por proporcionar esta tranqüilidade a todas as famílias dos nossos servidores”, concluiu Zé Arlindo.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...