sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

2011 Mudanças na adiministração municipal

A Prefeitura Municipal de Pinheiro através do seu prefeito José Arlindo estará fazendo uma mini reforma administrativa já no inicio do ano. Sheila Cordeiro estaria confirmada na pasta da saúde, e seria pensamento do prefeito a criação da Secretaria de Articulação Política.
O quadro administrativo municipal teve sua prova de fogo neste ano com as eleições estaduais e deu para o prefeito avaliar como se comportou cada um dos seus secretários assim com deu para saber que muitos cargos do primeiro escalão devem ser técnicos e político também, se tornando muitas vezes indispensável o político.
Não adianta colocar um técnico em uma grande secretaria que não saiba fazer política “Eu sou técnico não sou político” frase dita por secretario que é um fiasco na área política da administração municipal, e se esquece que até o cargo de prefeito é político com a diferença que o prefeito é colocado pelo povo e secretario pelo prefeito. Falta de "educação" do secretario.
O prefeito Zé Arlindo vem fazendo uma administração séria pautada no Bem Estar Social e felizmente não se deixa levar pela enxurrada de denuncias vazias que oposição vem fazendo com o único intuito de desmoralizar seu governo, pelo visto eles vão ter que beber muito colesterol para conseguir atingir a honra e o respeito que vem conguistando o prefeito.

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...