quarta-feira, 10 de novembro de 2010

DIZEM POR AI

BOCA DE COLESTEROL


Boca Preta foi o apelido dado aos agregados e apaixonados pelos bigodes do sirnei, ontem fui informado de mais um codinome atribuído ao grupo, desta feita aos agregados do lukinha que estão sendo chamados de “Boca de Colesterol” será por quê?

PERI-MENTIRA

No sistema de comunicação do ex-prefeito de Pinheiro, para o locutor marionete tudo o que Zé Arlindo faz é ilegal, mas cala quando a irregularidade é praticada pelo governo do estado, como as demissões feitas na ultima sexta feira, onde foram demitidos dez pessoas da 8ª Ciretran. O governo do estado esta em processo pós eleitoral, portanto vedado as demissões com a palavra o MP.

POR FALAR EM MP E CIRETRAN

Disseram-me que o atual diretor do Ciretran recebe também como assessor de imprensa da Câmara Municipal de Pinheiro, mas na verdade atua como assessor parlamenta. Até ai tudo normal se as duas atividades não fossem no mesmo horário e segundo nos informou um vereador ele escolheu o Ciretran, não deveria está no legislativo em horário de expediente.

QUEM MANDA É A MESA

A cada seção do legislativo fica patente os desmando praticados pela mesa diretora da casa e plenário vai perdendo a soberania. Se o atual presidente tivesse mais um mandato poderíamos esperar pelo fim das reuniões porque a mesa decidiria tudo.

ATÉ A COSINHEIRA...

Segundo o vereador Stellio uma domestica que trabalha na casa de um secretario do governo do estado e que recebe um salário de R$ 3.500;00 pagos pela secretaria, se for verdade isso pode até dar cadeia, mas segundo outro vereador, o secretario já disse que manda até na justiça.

OVO TEM COLESTEROL

Após fazer uma batéria de exames foi detectados alguns problemas de saude, mas já estou em tratamento e na minha dieta fui proibido de comer gordura e princiapalmente ovo que tem muito colesterol. será esse o motivo do apelido Boca de Colesterol dado aos "chupa" ovo de Pinheiro.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...