terça-feira, 5 de outubro de 2010

Quem ganhou? Quem perdeu? O Povo!

Passaram-se as eleições entre mortos e feridos salvaram-se todos, numa disputa eleitoral existem vitoriosos e derrotados, e na minha ótica quem perdeu foi o povo do Maranhão que se rendeu ao abuso do poder, ao peso do vil metal. Políticas escravagistas que mantêm seu povo como serviçais subservientes e eternos dependentes.
Mas, ao contrario dos que pensam que eleição é uma partida de futebol onde a ordem é vencer não importa como, eu estou muito feliz em saber que a maioria absoluta do povo de Pinheiro que ama nossa terra disse não a essa terrível oligarquia que abandona sua gente, seu povo, aqui 21.000. Ou melhor, mais de vinte e um mil aqui disseram não a filha do Sarney em sua própria terra. Disse não ao seqüestro do dinheiro do hospital, disse não ao lixão a falta de esgoto, de universidades de dignidade.
Dos candidatos escolhido por mim e pela maioria dos pinheirenses, podem até não terem sidos eleitos, mas em momento algum eu me arrependo da minha escolha. Continuo amigo do Penaldon, da sua esposa Valeria do Zé Arlindo e seu grupo político, assim como sei que sua administração será perseguida pelo grupo que saqueou Pinheiro e que recebeu nas urnas a resposta pelo que fizeram com Pinheiro.
A diferença entre mim e os eleitores do outro lado é que meu voto é consciente, não vendo e não compro voto. A eleição de prefeito é diferente e estaremos mais uma vez mostrando o que fizeram com Pinheiro e que estará sendo feito, claro que o prefeito precisa fazer com urgência algumas mudanças administrativas, afinal quem não veste minha camisa não joga em meu time.
Posso não ter elegido meu deputado estadual, mais em Pinheiro Ganhei as eleições e com folga da governadora biônica que passa a parti de agora ter um mandato popular $$$$$$$$$.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...