quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Estão pagando o que compraram fiado? ou Agradecendo?

O pai do deputado estadual reeleito, Victor Mendes, o secretário de Cidades e Desenvolvimento Urbano, Filuca Mendes, aplicou dinheiro público, logo após as eleições, no município de Trizidela do Vale, onde Victor, o filho, foi o mais votado com 2.210 votos, disparado na frente do segundo melhor votado, Mauro Jorge com 840 votos e o terceiro, Afonso Manoel, com 742 votos.
Diante de tal exuberância, o secretário contratou a empresa – através de tomada de preço, para não deixar brechas ou acusações de favorecimentos – a Construvale Estradas e Serviços Ltda. por R$ 1.077.919,50 para fazer a recuperação asfáltica no município.
O que interessava aí não era beneficiar uma empresa com um contrato desse monte, mas retribuir os votos arrebatados pelo filho, que se reelegeu com 52.842 votos.
Na homologação da tomada de preços não é especificada em que vias serão feitas as “obras” de agradecimento.
Mas fica claro que o secretário optou por fazer diretamente os serviços sem a interveniência da prefeitura, para carimbar a obra com o seu nome, deixando de lado o prefeito James de Souza Freitas.
Mas em Pinheiro o deputado Victor também foi o mais votado, porque o deputado não agradeceu aos seus eleitores , será que eles não merecem?
DO PINHEIRO EM FOCO

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...