segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Enquanto eles criticam o prefeito trabalha...

Posto de Saúde de Paraíso será entregue à população na próxima quarta, 27. Comunidade receberá também uma ambulância.
Por Herasmo Leite

PINHEIRO - A reforma, ampliação e adaptação do Posto de Saúde de Paraíso foi uma das grandes reivindicações da comunidade local. Esse pedido foi assumido pela administração municipal, e o prefeito José Arlindo não mediu esforços para viabilização de recursos e parcerias para que essa obra se tornasse realidade.
Após a elaboração do projeto de reforma da unidade de saúde, o mesmo foi encaminhado ao setor competente para que fosse iniciada as obras com recursos da Secretaria Municipal de Saúde.
O prefeito Zé Arlindo destaca que o posto de saúde está concluído, e será entregue oficialmente para uso da comunidade, através do ato inaugural programado para a próxima quarta -feira (27). A unidade conta com mais de 10 salas, atendendo todas as normais exigidas pelos órgãos estaduais e federais de saúde. No ato da inauguração Zé Arlindo vai fazer entrega de uma ambulância a Comunidade do Pólo Paraíso. A ambulância ficará sob a responsabilidade do diretor do posto.
O prefeito Zé Arlindo destacou: ``Foi um compromisso assumido por nós ainda no período da campanha reformar essa unidade de saúde e fazer aquisição de uma ambulância para a comunidade, para que as mulheres em trabalho de parto e pacientes mais graves sejam transportados para os hospitais de Pinheiro sem terem que correr atrás de políticos e de quem quer que seja. Foi importante a participação da comunidade local, que nos fez essas reivindicações. As parcerias são fundamentais para realização de qualquer obra. Agradecemos a parceria com as comunidades do Polo Paraíso na realização desta obra e esperamos todos na inauguração.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...