sexta-feira, 27 de agosto de 2010

ZÉ ARLINDO APRESENTA SEUS CANDIDATOS


O prefeito de Pinheiro, reuniu na noite desta quinta (26.08) na  residência de Penaldon, localizada na Praça Sarney no centro da cidade, centenas de lideranças políticas do município, para apresentar seus candidatos Waldir Maranhão,  deputado Federal, e Penaldon Jorge, Deputado Estadual.
A casa residencial do deputado, embora muito grande, ficou completamente tomada pelo povo que se comprimia na sala ampla, pelos extensos corredores, pátios e demais áreas externas, para ver e ouvir os pronunciamentos, que foram iniciados pelos lideres comunitários, seguido pelo líder do governo câmara Professor Stelio, vereador Enezio, Concita, Albininho e contundente discurso pregando a liberdade feita pelo vereador Leonardo Sá.
Esteve também se solidarizando com o prefeito Zé Arlindo o prefeito de Maracaçumé, Franco. Ao apresentar Penaldon como sendo o seu candidato a deputado estadual ele pediu o apoio de todos e a casa inteira foi tomada por fortes e demorados aplausos.
Em seguida, falou o Deputado Federal Waldir, disse a Arlindo, que ele está chegando para ser votado numa cidade boa, cidade de povo bom. E aos presentes, disse que conhecia os problemas da nossa cidade há muito tempo, e por isso resolveu ajudar o prefeito a quem teceu elogios a sua administração.
Encerrando a reunião o deputado Penaldon agradeceu a Deus, a sua esposa a incansável Valéria e a todos os presentes em especial ao prefeito Zé Arlindo, que o acolheu na cidade, onde ele Penaldon começou sua vida publica como vereador, mas que não podia fazer nada pela sua terra porque o ex-gestor não permitia. O deputado Lembrou ainda que apesar de Pinheiro ter dois deputados apenas ele colocou emendas para o município, disse que dos dois milhões e meio que cada parlamentar tem direito, ele botou as suas integramente para Pinheiro, enquanto o outro não pôs um único centavo aqui.
Penaldon fez questão de lembrar à população, das obras que estão sendo realizadas no município, como a construção onze postos de Saude, aquisição de três ambulâncias, Distrito Industrial, Escola Domingos Perdigão, Poços e em breve a recuperação da malha viária na área urbana do Municipio já que na zona rural esse serviço já está sendo realizado.
Após jantar oferecido pelo prefeito um vereador disse a nossa reportagem, “o prefeito não fez convite ao povo em geral. Convidou apenas lideranças políticas da cidade e de vários cantos do município, para aquela reunião, que resultou naquela grandiosa manifestação”. Um sucesso todas lideranças políticas da cidade e município.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...