Saúde precária no Maranhão
Roseana Sarney (PMDB), candidata à reeleição afirmou que vai entregar 71 hospitais do programa Saúde é Vida (...). Brincadeira ela senta na cadeira de governador pela terceira vez e mente de novo. Na cidade natal do seu pai, Pinheiro, o ex-governador deixou dinheiro na conta da prefeitura para a construção de um hospital que não tem (existe um de campana) e ela? Sequestrou o dinheiro do convênio, os conterrâneos do seu pai que morram. Viva a mentira!
Gustavo Lopes Pinheiro - MA
Elefantes branco
Esses setenta e dois hospitais que Roseana Sarney fala em inaugurar após as eleições não passam de elefantes brancos, andam na contramão da saúde preventiva, que nunca foi prioridade em seu governo. Eles serão apenas depósitos de doentes e com pouca resolutividade, pois mantê-los funcionando dentro dos padrões custa muito caro e não tem recursos pra isso. Um projeto pra perpetuar a doença e uma legeão de doentes. Temos a certeza que a prevenção, além de custar mais barato, mantém o cidadão íntegro sob todos os aspectos.
Salomão Xavier Sobrinho Caxias - MA
Obras eleitoreiras
A governadora do Maranhao, pensa que o povo ainda é besta, esses hospitais que estão sendo construídos são obras eleitoreiras. Aqui na minha cidade, estão construindo um, e o prazo de entrega é de 120 dias. Esse prazo já findou, acontece que até hoje a obra ainda não está na metade. E de acordo com as pesquisa aqui em Turiaçu, ela está com 9% das intenções de votos. Portanto, o povo nao é bobo.
Bento Mello Turiaçu - MA
Nenhum comentário:
Postar um comentário