quinta-feira, 19 de agosto de 2010

O prefeito José Arlindo entrega três ambulâncias e inaugura a Clinica de Reabilitação de Pinheiro




O prefeito José Arlindo inaugurou na manhã de ontem, 18, a Clinica de Reabilitação Física de Pinheiro e entregou a comunidade três novas ambulâncias. A solenidade de inauguração, que se deu nas instalações que ficam localizadas na rua Traquinio Lopes, s/n, contou com as presenças do secretário municipal de Governo João Morais, do secretário municipal de Obras Ednildo Rodrigues, da secretária municipal de Saúde Dra. Sheila, do Secretário de Administração Carlos da Luz, de vários vereadores e autoridades municipais..
Durante a solenidade, a secretária de Saúde, Dra. Sheila, não escondeu a emoção e afirmou estar feliz com mais essa nova conquista na área da Saúde para o município. “Estaremos atendo a uma grande demanda, os munícipes não mais precisarão se deslocar a outros centros para usufruir do atendimento. Nossa meta é trabalhar para que a população pinheirense tenha uma saúde de qualidade”, disse.

Para o prefeito José Arlindo, a implantação da Clinica de Reabilitação Física é a certeza de um sonho realizado. O prefeito disse que a contemplação de uma saúde de qualidade para os menos favorecidos é um antigo sonho que vem se realizando em sua gestão. “Quando nós acreditamos até o que é impossível torna-se realidade”, afirmou o prefeito.
Arlindo concluiu seu pronunciamento adiantando que para o final do ano, a área da Saúde prevê a inauguração de onze novos postos de saúde, que estão sendo construídos nas zonas urbana e rural do município.

Segundo o fisioterapeuta Fred Lobato, a Clínica começará a atender a partir de amanhã, 19, e funcionará com vários profissionais capacitados que estarão desenvolvendo as atividades de reabilitação para os pacientes. e o Centro passe a funcionar com os serviços de ortopedia e atendimento multidisciplinar.

Antes da inauguração da Clinica, uma carreata com mais de 200 carros percorreu várias ruas da cidade e se deslocando para os povoados Bom Viver e Pacas, com o objetivo de apresentar a comunidade do municípios as três novas ambulâncias que foram adquiridas pelas prefeitura.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...