quarta-feira, 18 de agosto de 2010

No Claudio Humberto


17/08/2010 | 22:08

Dilma com quem andas e te direi quem és

Tinha meus motivos para não votar em Dilma. Poderia dizer sobre a amizade com Sarney, Renan Calheiros e toda aquela máfia do PMDB e de outros partidos aliados, Collor etc. ( Já dizia Minha Vó, diga-me com quem andas e te direis quem és). Agora tenho mais, segundo ela disse no programa eleitoral, já rasgou até dinheiro,(é doida) pareceu-me que ela quer cuidar do Brasil como cuida do seu cachorro. Foi isso que entendi no horário eleitoral do seu partido. Tanto botox, plástica que ficou inrreconhecivel.
Gustavo Lopes 
Pinheiro - MA

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...