terça-feira, 13 de julho de 2010

TRE pode impugnar nove canditados no Maranhão

Entre as contestações está o pedido de impugnação da candidatura da governadora do estado Roseana Sarney.
*
Thamia Tavares

Nove pedidos de impugnação de candidaturas foram encaminhados ao Tribunal Regional Eleitoral nesta segunda-feira, 12. Entre as contestações está o pedido de impugnação da candidatura da governadora do estado Roseana Sarney (PMDB), solicitado pelo ex-deputado e ex-chefe da casa civil Aderson Lago.

O Ministério Público Eleitoral entrou com mais cinco pedidos de impugnação. Os candidatos Carlos Alberto Miranda da Costa o “irmão Carlos” e Heliomar Feitosa Júnior tiveram suas contas rejeitadas. As candidaturas de Marli Abdala, Melchizedec Oliveira Santos e Raimundo Nonato Pereira foram contestadas por conta de multas não remitidas.

O candidato Magno Barcelar teve a candidatura contestada pelo deputado Vagner Pessoa. A coligação “Muda Maranhão contestou a candidatura de Márcia Serejo e por fim Alisson Mendes Soares teve a candidatura contestada por João Luciano Silva Soares. Ao todo são 90 pedidos de impuganação de candidaturas encaminhados ao TRE até o momento.
* Do Imparcial

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...