sexta-feira, 9 de julho de 2010

(IN)responsabilidade da Caema

Cara de pau ! “A culpa pelo pagamento dos serviços prestados, ou melhor, não prestados pela CAEMA, em Pinheiro é do consumidor”... Foi isso o que falou o gerente regional da empresa em um canal de tevê aqui em Pinheiro.

Bom, falando em meu nome, que estou ha 3 meses sem água e reclamando todo mês da falta da mesma, e não só reclamando através da imprensa com insinuou o incompetente representante da mais incompetente ainda, Companhia de Água e Esgoto do Maranhão, reclamo sim através da imprensa, como também na malfadada empresa, mas mesmo assim continuo pagando as faturas pelo serviço não prestado pela CAEMA, faço isso porque conheço os meus direitos e estarei cobrando da empresa na hora certa.

A culpa pela falta de água, e o pior pelo envio da fatura ou conta como queiram é de pura e total (in)responsabilidade da CAEMA ou de quem a esta administrando, não dos consumidores como quis mostrar a direção da empresa.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...