quinta-feira, 15 de julho de 2010

HOSPITAL DE PINHEIRO VIRA COMITÊ DE ROSEANA



A governadora Roseana Sarney que garantiu, no ano passado, que em 10 meses o interior do Maranhão ganharia 64 hospitais, com 20 leitos cada. Chegando a assinar, com então secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad, as ordens de serviço no valor de R$ 116 milhões – para a construção das edificações hospitalares, anunciou ainda inclusão de Pinheiro como a mais nova macro-região do estado e a construção de um hospital de alta complexidade.Mentira de “Novo”.

O governador Jackson Lago, prometeu e deixou na conta da prefeitura de Pinheiro dinheiro para a construção do Socorrão da Baixada, dinheiro esse saqueado pela governadora empossada, que enche de mentiraPinheiro mais uma vez. De “Novo”

Tanto "arrodeio" para mostrar o quanto eles mentem, perseguem, enganam as pessoas. Filuca Mendes , ex-prefeito de Pinheiro estará inaugurando na próxima semana o comitê oficial da governadora Roseana Sarney. Exatamente a onde funcionou um hospital... A Policlínica Pinheirense, de propriedade do ex-deputado José Genésio.

A Policlínica que foi fechada assim como o hospital São Markus e o Nossa Senhora das Mercês por puro revanchismo de Filuca com Genésio, Remi e Pedro Lobato respectivamente donos dos antigos hospitais e adversários políticos. Prova de descaso e desrespeito com Pinheiro estão nas fotos.

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...